21 de dez de 2013

WeಌIt #3 + Hiatus

(www)

Oi, gente, tudo bom? Desculpa estar postando um pouco tarde... Vou viajar amanhã, então o blog vai ficar em hiatus até eu voltar (lá pelo dia 5) - talvez eu prolongue esse tempo, porque não estou com muita vontade de postar ultimamente, espero que entendam >< Feliz natal e ano novo XD

Falando no assunto do post, faz um bom tempo que não faço posts dessa tag, né? Sim u.u

Pus praticamente todas as imagens do meu WeಌIt até a página 3 (pretendo fazer um post só com os patterns depois), é muito difícil escolher as melhores T^T Gosto de todas *w* o que faz sentido já que o WeಌIt é meu hehe...


(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

10 de dez de 2013

Desafios/Selos


(www)

Oi, Flufs :D Estão bem? Fazia um bom tempo que haviam me passado uns selos, só que não consegui fazer antes. Não vou repassar nenhum deles preguiça haha, mas caso você goste e queira fazer algum, fique a vontade :3 Busquei os desafios nos comentários e chorei com os comentários antigos T^T (Meus seguidores lindos ).


-Repassar o Selinho para 10 blogs e avisar os mesmos.
-Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota.
-Mencionar quem te passou o selinho com o link: ECOteens.
-Caracterizar o blog com 3 palavras: "Divo, sustentável, sonhador"


Foi a Dynne do Reflexões que me mandou esse ^^

Regrinhas
- Indicar para 10 amigas(os).
- Criar 11 perguntas.
- Repassar a blogs que tenham menos de 200 seguidores e responder as perguntas.

01- Quanto tempo tens de Blog?
Dois anos e meio, por aí ^^ (Sei que é tempo de mais para ter só 48 seguidores -.-).

02- O que te levou a entrar na Blogosfera?
Não sei para falar a verdade... Antes de ter esse blog, eu tinha que postar no blog de artes da escola, talvez tenha sido isso.

03- Considera seu blog famoso?
Nem um pouco... Só antes, um pouquinho, porque as visualizações eram altas ^^ Mas caíram bastante =(

04- Gosta de animes? Certeza? Como pode me confiar isso? Sou muito chata *_*
Eu gosto, mas não assisto (Sim, eu sei que isso é estranho T^T).

05- Quais animes mais gosta?
Acho que Ouran Highschool Host Club.

06- Lembra do seu primeiro seguidor? Quem era? Você não conta como o primeiro seguidor, não burle u.u
Sim >< Eita, calma, não tenho certeza... Creio ter sido minha amiga do teatro, a Plafrese do Crazy Otaku *OOO* Ou, pelo menos, o primeiro comentário foi dela hehe :3

07- Seu Blog te deixa feliz?
Vou ser sincera, não muito... Depende. Antes eu amava sair por aí procurando imagens, ainda gosto, mas teve aquele probleminha com o google, aí fiquei com medo de trazer vírus para o blog u.u E depois inventaram o We Heart It onde eu posso fazer isto de um jeito mais fácil, então, sei lá... Prefiro agora postar sobre conteúdo que eu fiz ^^ Além de eu ficar extremamente feliz quando alguém faz um elogio sobre eles >w< Mas quando ninguém diz nada, me sinto mal...

08- Curiosidade aparte, em que série está? *-*
Primeiro ano :3 (vou pro segundo ano que vem o/).

09- Gosta de estudar? É, eu gosto um pouco ><
Sim, um pouquinho também *-*

10- Antes de começar um blog, o que te veio a mente? Como achava que seria?
o.O Não faço a menor ideia, acho que eu não tinha muita noção na época haha, era só algo novo ^^

11- Expectativas corretas? O Blogger é aquilo que você achou que seria?
Não sei, mas acho que eu queria ser feliz aqui, e, no começo isso foi verdade, agora não me sinto muito á vontade na blogosfera.

Ok, minhas 11 perguntas:
01. Qual seu blog favorito?
02. Sobre que assunto você mais gosta de postar?
03. Você se importa com o meio-ambiente?
04. Faz alguma luta? Qual?
05. Quais são as 3 coisas (ou mais se preferir) que você mais gosta de fazer?
06. Você gosta do seu nome?
07. Se pudesse ter outro nome, qual seria?
08. De que gêneros musicais você gosta?
09. O que está fazendo exatamente nesse momento (além de responder isso aqui haha)?
10. (Vou repetir essa pergunta, porque adorei :3) Seu blog te deixa feliz?
11. Qual o seu maior sonho?


Regras dos selinhos:
-  Divulgar quem criou o selo com o link: Shoujo e Afins
-  Caracterizar o blog que te passou o selinho com cinco palavras (My Universe Otaku): "Amado, otaku, kawaii e incrível"
-  Repassar o selinho para outros 5 blogs.
-  Avisar os blogs a quem você repassou o selinho.

Por enquanto é isso, se tiverem mais desafios que eu não fiz, eu posto depois hehe ^^ Xau, povo o/

1 de dez de 2013

Alguns desenhos meus fantasiosos

Hey, Flufs :3 Tudo bom? Espero que sim ;) Peço desculpas pela minha ausência... Hoje trago alguns desenhos que fiz, tomara que gostem ><

elephant-girl-lion-bear
Me inspirei nesse desenho (www) e para criar o meu usei de
referência as seguintes imagens (www), (www) e (www).


magic tree

magic

mermaid

vampire
Não gostei desse desenho, mas...

Comentem o que acham deles, por favor, ou se quiserem que eu poste mais =) Beijos ^^

3 de nov de 2013

Wallpapers/Backgrounds ∞

Hey, povo :3 Tudo bem? Sim... Eu sei... Sumi de novo. O problema é a escola e a preguiça somadas -.- Desculpem por qualquer coisa. Hoje venho trazer uns wallpapers bem legais >w< Espero que gostem, beijos...

(www)











As imagens a cima foram tiradas desse site -> www (só pus as que mais gostei aqui)



(www)

(www)

(www)

(www)

(www)



(www)

(www)