26 de nov. de 2011

Animes e o sol


5 comentários:

  1. Ah! Uns animes ai eu conheço, acho q só o ultimo msm heheh ^^" AS IMAGENS TÃO PERFEITAAS! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. qual o nome do 7 anime por favor me diz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, eu procurei, mas não encontrei :( Vou continuar procurando, ok? Se descobrir eu te falo ^^

      Excluir
  3. Qual o nome do anime da anjinha? Eu fiz uma copia agora e ficou lindo. Queria muito saber o nome agora :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei muito, mas até agora não encontrei, acho que pode ser só um desenho mesmo, porque tem uma assinatura ^^ Continuarei procurando =)

      Excluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Pode comentar oque quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. E por favor sem palavrões ^^

E mais uma vez, muito obrigada :)

create your own banner at mybannermaker.com!