29 de jan. de 2012

Novo design do blog XD

A votação terminou e já acabei de mudar o design do blog, hoho oq vcs acharam? Por favor deem sua opinião sincera ^^  Obrigada, ficaria muito feliz em receber os seus comentários.

Eu vou dar a minha: EU AMO AQUELE BICHINHO GOMA LARANJA!!!!!!!!!!  
Minha amiga Plafrese que está aqui tmb vai dar sua opinião: ELA EH VICIADA EM BICHINHOS BOLINHA!
Camila: Hehe, era para dar a opinião sobre o modelo não falar que eu era viciada neles (hehe se bem que eu sou mesmo) MUAHAHA
Plarese: Mas...mas *^*
Camila: Mas oq?
Plafrese: Nada não... heheheheh
Camila: ok.. e só para captar: EU AMO AQUELE BICHINHO GOMA LARANJA!!!!!!!!!!!! Eu eu admito que sou viciada neles muahaha
Plafrese: O.O finalmenteee! /o/ uhuuuuuu! *festeja o nada*
Camila: BICHINHOS GORDOS E REDONDOS SÃO TÃO KAWAIIS!!!!!!!!!!!!!!!!
Plafrese: Eu acho o *Len e o Naoi mais...
Camila: HOHO NUNCA!! Tchau gente, tenham um bom dia :)

N.t: A Plafrese é viciada neles...

Um comentário:

  1. Nyuuu tá tão lindo o blog :3 (bom... já tava lindo, mas agora ficou mais ainda!!!) ♥

    ResponderExcluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Pode comentar oque quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. E por favor sem palavrões ^^

E mais uma vez, muito obrigada :)

create your own banner at mybannermaker.com!