3 de abr. de 2012

Blingees-anime da Laurinha

Os blingees a seguir foram feitos pela Laurinha !o!, coloquei os meus favoritos, um bom dia à todos :)




Olha o que ela fez pra mim *O*, que fofa, ela também fez outros, eu vou fazer uma postagem só com os que ela fez, sério, eu não acredito, tem uns que eu estou vendo agora que eu nem tinha visto :(




Emo Princess -Versão 6.7

Lauraaa..............

Menina de Cabelos Compridos

------------------------------------------------------------------------------------

By.:
Laura



Um comentário:

  1. obrigado por gostar dos meus Blingees !




    e também por fazer um post com eles !




    :):):)

    ResponderExcluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Pode comentar oque quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. E por favor sem palavrões ^^

E mais uma vez, muito obrigada :)

create your own banner at mybannermaker.com!