5 de mai. de 2012

Selo: Seu blog é 10

Quem me enviou esse desafio foi a laurinha do My Crazy World, muito obrigada, seu blog também é 10 XD.

Agora vamos lá:

Link do selo:
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqrSe4T2Y-TzpAV4HLed50RQs_T8M-TGmhejw56t7_LpBp15grzSVBQ5v0x9P3fXIH6s-ORviSIlSY4E2Z7qbaVQX1rifJXYjBgP33hp7crgMVPYwror_20R3LahfYlplKcUyeSVXvhWY/s400/__happy_easter___by_ih8m0r0nz-d3e22eu.png

Regrinhas:

# Passar o selinho a diante para 2 à 4 blogs;
# Tomar o cuidado de não passar para a pessoa que o deu para você
# Responder a 10 perguntas criadas por quem lhe enviou,
# Criar outras 10 perguntas,
# Falar um pouquinho sobre o blog que lhe passou.


Perguntas:

1-Qual o seu nome e idade ?
Camila, 14 anos ^^

2-Gosta de Anime/Mangá ?
Eu gosto, mas confesso que não sou Otaku.

3-Que palavra você acha que a(o) define melhor ?
Feliz.

4-Uma musica que marcou você ? 
Set fire to the rain :) (minha música favorita).

5-Um livro que você gosta ?
Rangers Ordem dos Arqueiros.

6-Número que você mais gosta ?
Acho que 12 (meu número de chamada).

7-Gosta de animais ? Qual seu favorito ?
Amo animais *-*, cachorro.

8-Um amigo que você nunca esquece ?
Não sei, têm tantos.

9-Filme que te marcou ?
A invenção de Hugo Cabret.

10-Desenho que você adora/adorava ?
Um que eu adoro é Simpsons, e um que eu adorava é padrinhos mágicos.

Perguntas feitas por mim (eu sei que não estam muito boas):


1-Qual seu nome? Como as pessoas costumam te chamar?

2-O que você mais gosta de fazer?

3-Se você fosse escrever um livro como ele se chamaria?

4-Qual seu estilo de música favorito?

5-O que você gostaria de comer nesse exato momento?

6-Canal de televisão favorito?

7-Qual seu personagem favorito (pode ser de qualquer coisa)?

8-Uma imagem que te marcou?

9-Você tem um bichinho de estimação? Qual o nome dele?

10-Qual uma cor que você adora?

My Crazy World

Bom, o My Crazy World é um blog novo (só cinco dias de vida o.o) criado pela Laurinha. É um blog ótimo, divertido, com diversos assuntos, postagens diárias. Ela ás vezes posta sobre jogos, outras vezes coloca imagens como eu faço aqui, é um blog muito bom, eu recomendo :).

Blogs:

Eu vou repassar para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Muito obrigada XD

Pode comentar oque quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. E por favor sem palavrões ^^

E mais uma vez, muito obrigada :)

create your own banner at mybannermaker.com!