4 de jun. de 2012

É o post dos macacos! (e das flores)


Estava verificando as postagens da natureza no blogger pois é no blogger, tenho medão de entrar na página da natureza de verdade e então cliquei na primeira postagem, a última que eu tinha feito e apareceu o mesmo aviso mas substituindo o link do meu blog pelo link do blogger. Acabei de excluir ^^ apesar de que eu amo macacos e entrei novamente na página da natureza, o mesmo aviso, cliquei para editar todas as postagens da natureza e a postagem da flor também era substituída pelo aviso, deletei também e agora não aparece mais o aviso ao entrar na página !ooo! Acho melhor conferir TODAS as postagens do blog e depois pedir para o meu pai dar uma olhada, a partir de agora só vou pegar fotos de galerias confiáveis e recomendo todo mundo que use o Google Images tomar extremo cuidado. Bjs

Um comentário:

  1. Olá :)
    Gostei do post e do aviso.
    Quando você pega uma imagem da net é bom você salvar e assim depois colocar do seu pc aqui pro blog pra não dar problemas >.<

    Beijos e cuide-se
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Pode comentar oque quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. E por favor sem palavrões ^^

E mais uma vez, muito obrigada :)

create your own banner at mybannermaker.com!