30 de jul. de 2012

Desafios ^^

Demorou para fazer todos esses desafios mais aqui estão eles desculpa ter demorado tanto Ju, Laura e Yuko:

Meme das onze coisas:

Eu já fiz esse desafio lá no Fulanhin e por isso não vou indicar 11 blogs tudo de novo é muito... Ju, obrigada por mandar :) Vamos lá:



Regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este meme para mim.
- Poste as regras.

11 coisas aleatórias:

  • Tenho 14 anos e ainda não sei cozinhar...;
  • Acabei de chagar do oftalmo ^^;
  • Meus jogos favoritos são The sims 3, Perfect World e Flyff (não recomendo que vocês joguem Flyff, tem perigo de vírus o.o, tanto que eu parei de jogar por causa disso);
  • Sou muito tímida;
  • Minha fruta favorita é morango *OOO*;
  • Adoro livros, histórias e filmes com o sobrenatural *-*;
  • Odeio coisas com terror e normalmente não gosto de suspense também;
  • Minhas aulas começam só na quarta !o!;
  • Estou ouvindo Selena Gomez :);
  • Acho que tudo é muito fofo >< eu sei que eu já falei isso no Fulanhin mas eu não faço a miníma ideia do que colocar aqui;
  • Estou com preguiça de ir jogar The sims 3 porque o meu demora um século pra carregar;
11 perguntas da Ju:

 Qual sua fruta preferida?
Morango *OOO*

Quais são seus blogs? Qual seu predileto?
Fulanhin e o Camimages, gosto mais do Fulanhin ^^

O que você mais gosta de fazer?
Ficar com meus amigos e família *-*

Tem animal de estimação? Quantos e quais?
Tenho 3 *-* Uma poodle chamada Loli e duas tartarugas, a fêmea se chama Lili e o macho que é do meu irmão tem vários nomes (primeiro era Guloso, aí depois foi mudando...) 

Já conheceu algum amigo (amigo mesmo) pela internet?
Eu tenho vários amigos na internet mas nunca vi eles pessoalmente.

Se fosse se mudar para muito longe e só pudesse levar uma coisa, o que seria?
Minha cachorrinha *-*

Já ouviu falar desse desafio? Se sim, por onde?
Aham ^^ Fiz ele lá no Fulanhin.

Está fazendo alguma coisa além de ler isso? O quê?
Escutando Michael Jackson :)

Você se importa em seguir a moda?
Mais ou menos, depende de qual for a moda.

Você assiste muito televisão? Qual canal você assiste mais?
Assisto muito pouco, só filme e novela mesmo ^^

O que você gostaria de estar fazendo?
Sei lá hehe



Minhas 11 perguntas (as mesmas do Fulanhin):

  1. Qual seu livro favorito?
  2. Você se importa muito com a opinião dos outros?
  3. Qual seu passatempo favorito?
  4. Gosta de que tipo de música?
  5. Vê muitos animes?
  6. Qual chocolate você prefere: branco ou preto?
  7. Se considera tagarela?
  8. Qual sua cor favorita?
  9. Joga muitos vídeo-games?
  10. Qual seu blog preferido?
  11. Gostou do desafio?
Blogs indicados:

Qualquer um que quiser fazer ^^


Seu blog é uma fofura:

Obrigada por enviar o desafio Yuko :)


Regrinhas:

1.Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo;
2.Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras;
3.Repasse para 8 blogs e avise-os;
4.Blog de origem: www.blogassuntodegarota.blogspot.com (<-- coloque linkado)
5.Dizer quem te mandou e colocar o link: My World

Blogs:


Anata dare?:

Obrigada por mandar o desafio Laurinha ^^


Regras:

*Só postar quem recebeu o desafio
*Repassar para 3 blogs
*Pôr o selo do Desafio (obrigatório)
*Responder a ficha
Importante: Se você não puder responder tudo,  por privacidade, coloque **** 

Ficha:

Nome Real: Camila
Idade: 14 anos
Estado: ****
Aniversário: 08/04
Nasceu: Brasil
Seu blog é sobre: Imagens ^^
Cite 5 qualidades sobre você(não minta): Sonhadora, Otimista, Teimosa, Tímida e Feliz
Um anime: Ouran High School Host Club to no capítulo 8 desse anime ainda, sou uma lerdeza para ver anime
Uma personagem favorito: Não sei
Animal preferido: Cachorros *-*

Blogs indicados:

Seu blog foi amor á primeira vista para mim:


Regras:
  1. Apenas quem receber o Selo o poderá postar no seu Blog;
  2. As Regras devem ser seguidas sem excepção;
  3. Deves repassar o Selo para 10 Blogs e avisá-los que o fizeste;
  4. Divulgar o Blog que criou o Selo, juntamente com o Link: Bitch Face Designer;
  5. Mencionar quem te ofereceu o Selo, juntamente com o Link: Sonho de Menina;
  6. Caracterizar o Blog que to enviou através de três palavras: "Lindo e incrível"

6 comentários:

  1. Eu acabei de postar esse desafio.
    Mas vou adicionar seu link lá.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Todos os desafios são MTO Legais!!!!! Amei! Seu blog tambem é mto legal!!

    ♥♥♥♥♥♥♥♥ Bjous pra vc ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    http://mundoofblogueiraperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Achei seu blog legal também :)
      Beijos ><

      Excluir
  3. Boa noite :)
    Meus parabéns pelos desafios *---*
    Você tem tartarugas *----*
    Adorei >.<

    E obrigado por me indicar :p
    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ^^

      Obrigada e dinada :)

      Bjs e cuide-se você também ;)

      Excluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Pode comentar oque quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. E por favor sem palavrões ^^

E mais uma vez, muito obrigada :)

create your own banner at mybannermaker.com!