23 de jul. de 2012

Feliz dia do amigo (super-atrasado)







8 comentários:

  1. Muito Bem-Vinda de volta!!!
    Super que gostei da gif dos Feiticeiros de Waverly Place, do Despicable me também.
    Gostaria de saber se o concurso ainda está de pé e se o desenhos precisa ser original ou não, pois eu fiz um desenho lindo da SeeU que eu vi na net e queria participar com ele.
    Byel Af do souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada XD

      Eu adoro feiticeiros de Walverly Place *O* Pena que eu não consigo ver mais... :( E também adoro o filme do Despicable me que eu chamo com o título em português mesmo, nem sabia que era assim em inglês hehe

      O concurso ainda está de pé, que feliz que você quer participar !o! De preferência o desenho tem que ser original, porque eu quero avaliar os desenhos de um jeito diferente, não só pela beleza mas pela criatividade também. Mas por exemplo, se você pegar alguma coisa que já exista, por exemplo um anime, e você colocar o seu toque no desenho, misturar com outras coisas, etc... Também é criativo, sabe tem vários tipos de criatividade, e vou calar a boca porque eu já to começando a enrolar tanto que deve tar muito chato ler isso aqui hehe. Resumindo: Você pode participar com ele mas lembre-se que não é só a beleza que conta no desenho.

      Bjs

      Excluir
  2. Hey :)
    Feliz dia do amigo,atrasado.

    Que bom que você voltou >.<
    Beijos e cuide-se
    Tenha uma excelente semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, para você também ^^

      Obrigada de novo ><

      Beijos, cuide-se você também e uma excelente semana :)

      Excluir
  3. Mais um desafio !


    http://sonho-de-menina-um-sonho-da-realidade.blogspot.com.br/2012/07/nyaaa.html

    Beijo...

    ResponderExcluir
  4. Usei a gif do bob esponja para ilustrar a nova página de parceria do Mundo Aleatório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro, sem problema, fico muito feliz de alguém estar usando as imagens do blog :) Só gostaria que creditasse ^^
      Bjs ><

      Excluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Pode comentar oque quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. E por favor sem palavrões ^^

E mais uma vez, muito obrigada :)

create your own banner at mybannermaker.com!