10 de dez. de 2012

Layout novo :D

(www)

Oi, povo do Camimages que apelido horrível... :) Hoje passei o dia inteiro fazendo o layout que vocês estão vendo agora (e mais uma horinhas fazendo o cabeçalho) ^^ Gostaram? Não gostaram? Comentem, por favor >< Gostaria de agradecer aos sites a seguir aonde eu usei tutorias, imagens, etc...: (é capaz que eu tenha esquecido de algum, são muitos o.o)

-> 10 para Meia Noite                     -> Cherry Bomb 
-> Viciadas em Cupcake                    -> Image Maps 
-> Iemai                                  -> Tiny Pic  
-> Magia Gifs                             -> My Sweet World 
-> Everyday Icons                         -> Free Cursors 4U  
-> World Girl                             -> Karine in Júpiter 
-> Anime Mania Teen                       -> Chá & Cupcake 
-> Kawaii World                           -> MXStudio

OBS.: Nos coraçãozinhos estão os links das partes dos sites que eu usei ^^

4 comentários:

  1. Parabéns pelo layout!! Ficou bem melhor que o meu antigo, por isso você mudou tão rápido.

    Nossa, você usou tantos tutos!!! Ficou muito lindo, de verdade!! Dá para ver que você caprichou nos códigos HTML e CSS. Mas foram realmente muitos sites para fazer esse lay, eu só uso uns 2 ou 3 para consultar ou pegar algum bg, fiquei impressionada...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju :D

      Nem usei tantos tutos assim hehe, está vendo o coraçãozinho? Foi a parte do site que eu usei, por isso parece que usei vários, mas tem basicamente as mesmas coisas que tinham no seu, para fazer o do Fulanhin eu usei muito mais tutoriais e mexi muito mais no HTML e CSS, eu acho que a partir do seu layout eu só acrescentei a sombra atrás do título do post, aumentei a barra do gadgets e personalizei a parte dos comments, o mais difícil de fazer mesmo foi o cabeçalho ^^

      Obrigada de novo Ju ><

      Bjs *3*

      Excluir
  2. Adorei ,está tão cute cute kawaii (0>////<)0!!!!.

    kissus :)

    ResponderExcluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Pode comentar oque quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. E por favor sem palavrões ^^

E mais uma vez, muito obrigada :)

create your own banner at mybannermaker.com!