5 de dez. de 2012

"Super-postagem" de férias !oooo!


Oi, povo, tudo bem? Eu estou muito bem :) Ninguém perguntou u.u Eu finalmente terminei o post de férias !ooo! Não está uma super-postagem, como muitos de vocês já devem ter percebido, é que eu queria fazer um negócio diferente com coisas feitas por mim ^^ Eu sei que era para eu ter postado isso ontem (na verdade anti-ontem), mas eu demorei para fazer todos esses desenhos uns 2 dias, espero que vocês gostem, fiz eles para vocês :) Eu acho que ninguém vai copiar essas imagens, mas se fazer isso, por favor, credite ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Muito obrigada XD

Pode comentar oque quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. E por favor sem palavrões ^^

E mais uma vez, muito obrigada :)

create your own banner at mybannermaker.com!