21 de dez. de 2013

WeಌIt #3 + Hiatus

(www)

Oi, gente, tudo bom? Desculpa estar postando um pouco tarde... Vou viajar amanhã, então o blog vai ficar em hiatus até eu voltar (lá pelo dia 5) - talvez eu prolongue esse tempo, porque não estou com muita vontade de postar ultimamente, espero que entendam >< Feliz natal e ano novo XD

Falando no assunto do post, faz um bom tempo que não faço posts dessa tag, né? Sim u.u

Pus praticamente todas as imagens do meu WeಌIt até a página 3 (pretendo fazer um post só com os patterns depois), é muito difícil escolher as melhores T^T Gosto de todas *w* o que faz sentido já que o WeಌIt é meu hehe...


(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

(www)

6 comentários:

  1. Hello there, just became alert to your blog through Google, and found
    that it is truly informative. I am going to watch out for brussels.

    I'll appreciate if you continue this in future. Numerous people will be benefited from your writing.
    Cheers!

    Also visit my website; web design london

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello :) Thank you so much =D

      I´ll continue posting on Camimages, it´s just temporary ^^

      Thanks for your comment :D

      Excluir
  2. Volta logo :)

    Obrigado pela visita ^^
    Se você tiver outro contato alem do blog pode me passar ^^

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, acho que talvez eu recomece em um novo blog =)

      De nada ^^
      Ah, claro, passo sim, valeu ;)

      Beijos

      Excluir
  3. Hey :)
    Cadê ti?
    Muito obrigado pela visita ao meu blog :)

    Começou algum novo?
    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sandro =D Que isso, foi nada kk

      Nope, estou dando um tempo mesmo haha

      A propósito, eu li seu conto e adorei *w* É lindo, cara :3 Eu queria ter avaliado lá no Amazon, mas não tem como, porque eu não comprei nenhum livro ainda (só li contos grátis mesmo por enquanto).

      Beijos =)

      Excluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Pode comentar oque quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. E por favor sem palavrões ^^

E mais uma vez, muito obrigada :)

create your own banner at mybannermaker.com!